Faixa de capitão fez André Dias saltar 25 cm a mais na hora do gol, brinca Rogério

Goleiro do São Paulo afirma que Muricy Ramalho premiou a pessoa certa para liderar o time na vitória sobre o Cruzeiro

Depois do jogo contra o Cruzeiro, no último domingo, o zagueiro André Dias não escondia de ninguém que aquela havia sido uma partida especial. Além de ter sido o autor do primeiro gol do São Paulo na vitória por 2 a 0, ele também entrou em campo com a herança de alguém que não pôde atuar na ocasião: a braçadeira de capitão do goleiro Rogério Ceni.

A postura do defensor como líder da equipe naquele momento foi bastante elogiada pelo camisa 1 do Tricolor.

– Foi fonte de inspiração para ele no gol. É um menino de muito bom caráter e sério. Sempre trabalhou muito direitinho aqui e acredito que o Muricy premiou a pessoa certa com a faixa de capitão – afirma o goleiro, lembrando que não deixou de brincar com o gol anotado pelo atleta, algo raro na carreira de André Dias.

– Falei para ele que, com a faixa de capital, ele acabou saltando uns 25 centímetros a mais na hora do gol – brinca o arqueiro tricolor.

No próximo sábado, o São Paulo enfrenta o Ipatinga, em Minas Gerais. Caso Rogério Ceni não consiga se recuperar da lesão que tem na panturrilha a tempo para a partida como pretende, André Dias deve seguir com a faixa de capitão da equipe e Bosco continua protegendo a meta do time.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário