Goiás confirma acerto com lateral Diogo, que estava no São Paulo

Jogador fecha por empréstimo e será apresentado na segunda-feira, diz assessoria do clube goiano. Tricolor admite proximidade, mas não oficializa


A assessoria de imprensa do Goiás confirmou o acerto por empréstimo com o lateral-esquerdo Diogo, de 21 anos, que pertence ao São Paulo. O jogador chega a Goiânia no domingo para fazer os exames médicos e deverá ser apresentado na tarde de segunda-feira. O tempo de duração do contrato ainda não foi divulgado.

O reforço vai suprir uma posição carente no elenco esmeraldino, que não tem nenhum jogador para a lateral esquerda. Três atletas já foram improvisados no setor: Marcão (zagueiro), Robert e Mário Sérgio (meias). No Goiás, Diogo vai reencontrar um antigo colega de grupo: o zagueiro Rafael Toloi, com quem foi campeão sul-americano e vice-campeão mundial com a Seleção Brasileira sub-20, em 2009.

Apesar de o Goiás considerar a situação definida, o São Paulo ainda não confirmou oficialmente a transferência do jogador, que treinou normalmente nesta sexta-feira.

– Eu ainda não posso confirmar. Pelo que o nosso gerente de futebol falou, o Diogo disse que não vê problemas. Mas ainda não posso confirmar – declarou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor.

Diogo foi revelado nas categorias de base do São Paulo, com quem tem contrato até dezembro de 2015. No ano passado, o jogador disputou seis jogos pela equipe e não marcou gols.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s