Perto do retorno, Junior Cesar lembra da lesão e prevê briga sadia com Juan

Lateral sofreu ruptura do tendão de Aquiles do pé esquerdo em setembro do ano passado e voltou aos treinos com os companheiros na última terça


A manhã desta terça-feira foi especial para um jogador do São Paulo. Depois de ficar quatro meses e três semanas em recuperação por causa de uma séria lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo, sofrida em setembro de 2010, o lateral-esquerdo Junior Cesar voltou a treinar com os companheiros. Até o final desta semana, os trabalhos serão apenas físicos. A partir de segunda, ele poderá matar a saudade da bola sem restrições.

– Eu me sinto muito bem. Me deixa contente saber que realmente estou curado. Fiz um trabalho intenso hoje, que exige muito e não senti dor alguma. Falta uma etapa, a última semana para trabalhar exclusivamente a parte física. A partir de sábado, grupo com bola, rachão e segunda liberado. Tudo tem planejamento e vou respeitar – afirmou.

Junior Cesar diz que o mais difícil na recuperação foi aprender a ter paciência, já que ele nunca havia se contundido com tamanha gravidade.

Quando eu estiver à disposição, a briga com o Juan vai ser boa. Vai caber ao Paulo saber o que prefere”
Junior Cesar

– Foi uma fase de muita paciência e dedicação. O mais importante é que estou bem, recuperado e sem dor. Passei por um momento muito complicado, é difícil ver sua equipe jogando e não estar junto com companheiros. Tive que ter muita paciência e contar com o apoio da família para superar essa frustração – lembrou.

Quando retornar aos gramados, Junior Cesar estará em desvantagem na briga com Juan por uma vaga na lateral esquerda. Mesmo assim, ele garante ter condições de assumir a posição.

– O Juan é meu amigo. Jogamos várias vezes no Rio. É um cara bacana para caramba e que tem potencial. Por isso, está no São Paulo hoje. Quando eu estiver à disposição, a briga vai ser boa, com lealdade e respeito. Nunca ganhei passando por cima. Vai caber ao Paulo saber o que prefere – concluiu o jogador, que foi contratado no início de 2009 junto ao Fluminense, já disputou 95 partidas e marcou um gol.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



  • PROMOÇÃO

  • Produtos do SP

  • CLIQUE NOS CANAIS E VEJA TV AO VIVO






  • USUÁRIOS ONLINE

    • 1.403.195 acessos
  • Blogs & Sites parceiros