Com dores na coxa, Rivaldo fica fora de treino do São Paulo

Camisa 10 ficou fazendo tratamento no Reffis nesta terça-feira

A novidade do treino desta terça-feira pela manhã, quando o São Paulo se reapresentou, foi a ausência de Rivaldo. Com dores na parte posterior da coxa direita, o meia, que teve atuação apagada no último domingo na derrota para o Botafogo de Ribeirão Preto, ficou no Reffis fazendo trabalho de manutenção. O problema, no entanto, não é considerado grave pelo departamento médico e o jogador deve retornar às atividades normalmente nesta quarta-feira – nesta terça, o Tricolor treina também à tarde.

Além do camisa, 10, o zagueiro Alex Silva, o meia Ilsinho e o atacante Dagoberto também ficaram fora do treinamento físico comandado pelo preparador Riva Carli. O camisa 3 se recupera de dores no joelho direito, mas seu quadro vem evoluindo nos últimos dias. Na parte clínica, o médico do clube, José Sanchez, já não vê mais problemas e, dependendo da evolução na parte física e técnica, Pirulito pode até enfrentar a Portuguesa, no próximo domingo, no Canindé.

– Fiz um teste muscular hoje, foi muito bom e na quinta-feira devo voltar a treinar com o grupo – disse Alex Silva, muito animado com a recuperação.

Já Ilsinho levou uma pancada na coxa direita no confronto do último domingo e seguiu tratamento, realizado também em dois períodos na última segunda-feira, quando o elenco ganhou folga. Mesma situação vive Dagoberto, ausente do último confronto por conta de dores no joelho direito. O incômodo, porém, não deve tirá-lo do próximo jogo.

Na atividade desta terça-feira, o preparador físico Riva Carli exigiu muito dos atletas, em um treino puxado em campo reduzido do CT. O meia Marlos e o atacante Fernandinho foram um dos que mais sofreram com a “fúria” de Carli. Em compensação, quem mostrou muita vitalidade foi o lateral-esquerdo Junior Cesar, que se recupera de uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo e não atua desde o ano passado. Ele deve voltar a treinar com bola nos próximos dias.a

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s