Carpegiani testa equipe no 3-5-2, com Jean no meio e Dagoberto no ataque

Garoto Luiz Eduardo apareceu entre os titulares na zaga ao lado de Miranda e Xandão. Com isso, o volante Zé Vítor voltou para a equipe reserva

Depois de levar oito gols nos últimos quatro jogos, o técnico Paulo César Carpegiani está inclinado a reforçar a defesa do São Paulo na partida deste domingo, contra o Botafogo, que será realizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. No treino deste sábado, ele utilizou o esquema 3-5-2, com o garoto Luiz Eduardo, que disputou a última Copa de juniores, como titular.

Carpegiani no treino do São Paulo (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Carpegiani dá instruções durante treino deste sábado, no CT (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

Com a mudança no esquema, quem também teve seu posicionamento alterado foi Jean, que deixou a lateral-direita e foi para o meio-campo para atuar como volante ao lado de Rodrigo Souto. Com isso, o garoto Zé Vítor, que foi titular na derrota para o Santos e na vitória sobre o Linense, voltou para o time de baixo. Os outros nove titulares estiveram em campo na partida da última quinta-feira, realizada no estádio do Morumbi. Rivaldo mostrou estar bem preparado, treinou o tempo todo e garantiu presença no duelo deste final de semana.

Dagoberto, que teve uma forte discussão com o técnico Paulo César Carpegiani no meio de semana, treinou no time de cima e deverá atuar normalmente em Ribeirão Preto. A equipe que treinou neste sábado teve: Rogério Ceni; Luiz Eduardo, Xandão e Miranda; Ilsinho, Rodrigo Souto, Jean, Rivaldo e Juan; Dagoberto e Fernandinho.

Como costuma fazer normalmente, Carpegiani parou várias vezes o treinamento para dar instruções e corrigir o posicionamento dos seus atletas. Após o treino tático, os atletas disputaram o tradicional rachão na metade do gramado principal do CT da Barra Funda.

Na quarta colocação da tabela, com 12 pontos, o Tricolor busca sua quinta vitória no estadual e enfrentará um adversário que vive péssimo momento, é o penúltimo colocado na tabela de classificação e que trocou recentemente de comando. O técnico Roberto Fonseca foi demitido pela sequência de fracos resultados e foi substituído por Fernando Diniz, que fará sua estreia na partida deste domingo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s