Juan garante paz com preparador e recusa fama de jogador polêmico

Novo lateral-esquerdo do São Paulo teve discussão com Riva Carli quando jogava pelo Flamengo, mas jura que problema já foi superado em 2009

Juan não quer que a fama de polêmico adquirida no Flamengo chegue ao São Paulo, seu novo clube. O jogador, aliás, vai se reencontrar no Morumbi com um de seus desafetos do Rubro-Negro: o preparador físico Riva Carli. Entretanto, o lateral-esquerdo garante que não há mais qualquer problema com o integrante da comissão técnica.

Em 2009, Juan se recusou a fazer uma série de exercícios determinada por Carli durante um treino na Gávea. O atleta entendeu que 40 minutos era exagerado para o início de uma atividade. Eles tiveram uma rápida discussão, flagrada pelas câmeras. Em seguida, nos vestiários, o lateral se desculpou.

– A imprensa colocou aquilo como um problema, mas não houve nada. Já falei com ele e nunca tivemos problemas de relação. Falei com ele aqui e nossa relação vai ser boa. Não vai ter problema nenhum.

Juan deixou o Flamengo com uma fama não muito boa por seu temperamento. Se envolveu em polêmicas com o técnico Cuca e nunca teve uma relação das mais tranquilas com a torcida, sendo vaiado constantemente. Mesmo assim, não se considera um atleta temperamental e acredita que deixou o Rubro-Negro em alta.

– Eu me considero um jogador com vontade e dedicação. A cobrança é muito grande no Flamengo. Todo dia é cobrança e no limite. Às vezes, é normal jogar um jogo melhor que o outro e vir essa cobrança. Não tinha perseguição. Tenho orgulho de ter vestido a camisa do Flamengo, onde cheguei à Seleção. Saí de cabeça erguida, pela porta da frente e tenho carinho pelo clube que defendi por cinco anos.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s