Fernandinho e Oliveira jogam coletivo. Miranda e Souto não pegam o Atlético

Atacantes treinaram normalmente nesta quarta e deverão atuar no final de semana. Zagueiro e volante foram vetados e Dagoberto voltou a sentir a coxa

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, ganhou reforços e problemas para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-GO, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. No coletivo realizado nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, os atacantes Dagoberto e Ricardo Oliveira participaram normalmente em campo. Em compensação, o quarto-zagueiro Miranda, o volante Rodrigo Souto e, muito provavelmente, o atacante Dagoberto estão fora da partida do próximo final de semana.

Carpegiani iniciou o coletivo com a seguinte formação: Rogério Ceni; Jean, Bruno Uvini, Renato Silva e Carleto; Cleber Santana, Carlinhos Paraíba, Lucas e Marlos; Dagoberto e Fernandinho. Os reservas atuaram com: Denis; Ilsinho, Xandão, Samuel e Richarlyson; Casemiro, Zé Vítor, Sergio Mota e Jorge Wagner; Lucas Gaúcho e Ricardo Oliveira. Alex Silva, que ficou no Reffis fazendo fortalecimento no joelho direito, e Fernandão, com dores lombares, não participaram do treinamento, mas não preocupam para o próximo final de semana.

Logo na primeira parte, Dagoberto voltou a sentir dores na coxa direita, lesionada no primeiro tempo da partida contra o Vasco, realizada em São Januário. Ele seguiu diretamente para o Reffis e, segundo o médico José Sanchez, o camisa 25 fará tratamento intensivo para ser novamente avaliado no final de semana.

Quando Dagoberto sentiu, Ricardo Oliveira foi para o time de cima e formou dupla de ataque com Fernandinho. Com isso, Diogo, que estava treinando em separado no campo de society, conseguiu uma vaga no time reserva. Depois, na segunda parte, Carpegiani promoveu mudanças no meio-campo, sacando Cleber Santana e Carlinhos Paraíba e colocando Casemiro Zé Vítor e Casemiro entre os titulares.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s