Entregar para o Flu? É o que pedem torcedores de São Paulo e Palmeiras

Campanhas no Orkut, mobilizadas por maioria dos internautas das duas equipes, têm objetivo de prejudicar o Corinthians, que também busca a taça

O Palmeiras praticamente não tem mais aspirações no Brasileiro e está preocupado com a Copa Sul-Americana. O São Paulo ainda tem chances matemáticas de conseguir uma vaga na Libertadores, mas ficou mais distante desta possibilidade ao perder para o Corinthians por 2 a 0, no último domingo, pelo Brasileiro. Com isso, vários palmeirenses e são-paulinos que circulam pelo Orkut, site de relacionamentos, começaram uma campanha para que seus times entreguem jogos para o Fluminense, adversário direto do Timão na busca pelo título e atual líder. O time carioca enfrenta o Tricolor Paulista no dia 21, e o Verdão no dia 28 deste mês.Na maior comunidade de são-paulinos no Orkut, uma enquete pergunta se o torcedor é a favor de entregar o jogo para o Fluminense com o objetivo de prejudicar o Corinthians. O sim foi a opção escolhida por 69% dos votantes, mais de 1.400 pessoas. E o não foi selecionado por cerca de 600 internautas (30%). Na comunidade “Sociedade Esportiva Palmeiras”, um tópico também foi criado para debater o assunto, e a maioria pediu que o time de Felipão deixasse o Fluminense vencer. Até um escudo do Palmeiras mesclado com as cores do São Paulo e do time carioca já circula nas redes sociais.

A maior reclamação dos rivais é sobre o desempenho do Corinthians diante do Flamengo na penúltima rodada do Brasileirão de 2009 (Fla 2 a 0). Torcedores de São Paulo e Palmeiras alegam que o Timão não se empenhou como deveria diante do Rubro-Negro, que acabou campeão brasileiro. Verdão e Tricolor Paulista tinham chances de buscar a taça. Agora, os torcedores falam em vingança e em impedir que o Alvinegro seja campeão no ano de seu centenário.

Antes mesmo de ser derrotado no clássico do último domingo, Alex Silva já havia declarado que o São Paulo não entrega jogo para ninguém, mas que gostaria de vencer para impedir que o rival fosse campeão. Como a vitória não veio, resta ao zagueiro torcer para que os próximos adversários do Timão sejam mais eficientes. E para que o Fluminense não tropece nos jogos finais.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



  • PROMOÇÃO

  • Produtos do SP

  • CLIQUE NOS CANAIS E VEJA TV AO VIVO






  • USUÁRIOS ONLINE

    • 1.403.194 acessos
  • Blogs & Sites parceiros