Richarlyson está à disposição de Carpegiani para jogo contra o Furacão

Meio-campista foi julgado nesta segunda no STJD pela expulsão ocorrida contra o Avaí e foi punido com uma partida de suspensão, já cumprida

O técnico Paulo César Carpegiani poderá contar com o polivalente Richarlyson na partida da próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, que será realizada na Arena Barueri. Julgado nesta segunda-feira no STJD pela sua expulsão contra o Avaí, ocorrida no dia 2 de outubro, ele foi punido com um jogo de suspensão, já cumprido. Com isso, está livre para atuar na próxima partida.O jogador recebeu o cartão vermelho por ter ofendido o juiz Alício Pena Júnior. Ele havia sido denunciado no artigo 243 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e poderia pegar até seis jogos de suspensão, além de uma multa entre R$ 100 e R$ 10 mil.

Richarlyson deverá voltar a atuar como lateral-esquerdo diante do Furacão, já que Diogo, que ganhou uma oportunidade como titular, não teve boa atuação. O polivalente, no entanto, poderá ter vida curta na equipe, já que voltará ao banco dos réus, desta vez pelo cartão vermelho recebido no clássico contra o Santos, no dia 17 de outubro. O julgamento, no entanto, ainda não está marcado.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s