Em dia de folga, Lucas trata tornozelo no Reffis

Meia precisou deixar o clássico contra o Santos no intervalo

Lucas não pôde aproveitar a folga dada ao elenco do São Paulo nesta segunda-feira. Ele foi ao Reffis para tratar das dores no tornozelo esquerdo esquerdo, que o tiraram do clássico contra o Santos ainda no intervalo. No entanto, o jogador não deve ser problema para o jogo de domingo, e a tendência é de que treine normalmente nesta terça-feira no CFA de Cotia. Segundo José Sanchez, médico do clube, Lucas será submetido a exames por precaução.- Foi só uma dormência no pé e o Carpegiani preferiu me tirar. Mas já está tudo bem, não tem problema nenhum – afirmou Lucas, no evento da Fundação Gol de Letra, na noite desta segunda-feira, no Morumbi.

Após 20 dias, Xandão deve voltar a treinar com o restante do grupo. O zagueiro terminou o tratamento ontem, está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e foi liberado pelo departamento médico do clube. Xandão sentiu as dores na derrota para o Grêmio, no Olímpico. Desde então, não jogou mais.

Quanto a Bosco, que torceu o joelho esquerdo, o departamento médico do clube aguarda a chegada de alguns exames para saber da gravidade da lesão. Existe a possibilidade de se realizar uma cirurgia.

Jorge Wagner, que fez uma cirurgia na mão esquerda, continua afastado. Assim como Junior Cesar, que rompeu o tendão-de-aquiles do pé esquerdo, e só volta no ano que vem.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s