Sem lesão grave, Fernandão segue como dúvida para jogo contra o Goiás

Atacante sentiu a panturrilha esquerda contra o Guarani e ficou no Reffis nesta quinta. Miranda e Richarlyson, suspensos, serão os desfalques

Um teste na manhã desta sexta-feira definirá se o atacante Fernandão estará ou não em campo na partida de sábado, contra o Goiás, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu dores na panturrilha esquerda no primeiro tempo do jogo da última quarta-feira, contra o Guarani, que terminou com a vitória tricolor por 2 a 1. O camisa 15 realizou um exame nesta quinta-feira e nenhuma lesão grave foi detectada.

Caso ele não tenha condições de jogo, Ricardo Oliveira, que entrou no seu lugar na última partida e marcou o gol da vitória, voltará a ganhar uma chance entre os titulares. No restante do time, serão mais dois desfalques. Na zaga, Miranda, que levou o terceiro cartão amarelo, deverá ser substituído por Samuel. Na lateral-esquerda, também suspenso, Richarlyson, não estará em ação no final de semana. Diogo e Carleto são as opções, com maiores chances para o primeiro.

A novidade no treino desta quinta-feira foi o atacante Fernandinho, que após três semanas no Reffis por causa de uma lesão na perna direita, foi liberado para o seu primeiro trabalho no campo. O camisa 12, que vinha atuando como titular, se machucou no primeiro tempo da partida contra o Atlético-GO, no dia 2 de setembro. Se tudo ocorrer como o planejado, ele deverá voltar a ser relacionado pelo técnico Sérgio Baresi dentro de uma semana a dez dias.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s