Agora na reserva, Dagoberto será relacionado para jogo contra Cruzeiro

Técnico Sérgio Baresi explicou que questões táticas levaram o camisa 25 ao banco, mas deixou claro que conta com o atleta para o restante da temporada

Dagoberto não vive sua melhor fase no São Paulo. Tanto que o artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, perdeu sua vaga no time titular. Após não ter sido relacionado para o último jogo, contra o Atlético-PR, ele ficará no banco de reservas domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Morumbi. E o técnico Sérgio Baresi garantiu: o camisa 25 voltará a ter uma oportunidade na equipe.

– O Dagoberto agora está em uma crescente. Vimos nos treinamentos que ele demonstrou total interesse e, em um momento de transição, isso é fundamental. Bati um papo com ele. Acho que entendeu e agora sabe que pode jogar a qualquer momento – afirmou o treinador, que concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.

Sérgio Baresi explicou que a questão tática o fez escolher Fernandão e Ricardo Oliveira como titulares do ataque no fim de semana.

– Assisti a última partida (contra o Atlético-PR) e gostei muito do Ricardo Oliveira e do Fernandão. A partir daí, durante os trabalhos da semana, vim pensando em mudar alguma coisa. Se você puxar pelo retrospecto, os dois seguraram a bola no ataque e é disso que precisamos agora. Mas é claro que eu conto com o Dagoberto, tanto que ele está relacionado – concluiu.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s