Ricardo Gomes abusa do mistério para preparar o Tricolor para a decisão

Técnico são-paulino comanda treino fechado na tarde desta segunda, no CT, e repetirá a dose na manhã desta terça-feira, no estádio do Morumbi

O mistério será uma das armas do São Paulo para a decisão da próxima quinta-feira, contra o Internacional, no estádio do Morumbi, pela semifinal da Taça Libertadores da América. Nesta segunda-feira, o técnico Ricardo Gomes comandou um treino fechado no CT da Barra Funda. Na manhã desta terça-feira, ele repetirá a dose, desta vez no estádio do Morumbi.

Uma coisa é praticamente certa: o São Paulo será bem mais ofensivo do que foi no estádio Beira-Rio. Mesmo sem estar 100% fisicamente, o atacante Ricardo Oliveira será titular na decisão do meio de semana e formará a dupla de ataque com Dagoberto. Fernandão, que vinha atuando no ataque, será recuado para o meio-campo. Resta ver quem perderá a vaga entre os titulares. Também poderá acontecer uma mudança no esquema tático, com o 3-5-2 sendo deixado de lado para a entrada do 4-4-2.

Fernandão, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, disse que o esquema com três atacantes acarretará a mudança na postura dos atletas.

– Para dar certo jogar com três atacantes, é preciso que cada um tenha a mentalidade de saber o que precisa fazer quando estiver com e sem a bola. O importante é que precisamos ser agressivos sempre, tanto na hora de atacar quanto de marcar. Ter o controle de bola será fundamental – analisou o jogador, que com o recuo para o meio-campo, terá a obrigação de ajudar Hernanes na criação das jogadas.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s