Dagoberto e Fernandão treinam e praticamente garantem escalação

Treinador mantém a dúvida na defesa entre Xandão e Richarlyson para o jogo desta quarta-feira, contra o Inter, pela Taça Libertadores da América

Conforme o planejado, os atacantes Dagoberto e Fernandão treinaram normalmente na tarde desta segunda-feira e praticamente garantiram presença na partida de quarta-feira, contra o Internacional, pela semifinal da Taça Libertadores da América. A dupla havia se machucado na partida do último dia 17, contra a Vitória, em Salvador, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Tricolor perdeu por 3 a 2, e ficou por quatro dias em tratamento intensivo no Reffis.

O técnico Ricardo Gomes comandou um treinamento tático em metade de um dos gramados do CT da Barra Funda. Para não dar pistas sobre a escalação, ele colocou dez atletas no time titular: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Junior Cesar, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos, Dagoberto e Fernandão.

Com isso, a dúvida para formar o time titular está entre Xandão e Richarlyson. Se o primeiro for escolhido, o treinador manterá o esquema 3-5-2, e Miranda, que vinha atuando pelo lado direito da zaga, passará ao esquerdo. Se a escolha for por Richarlyson, Miranda continuará pela direita e, caso julgue necessário, Ricardo Gomes poderá alterar o esquema tático para o 4-4-2.

A definição acontecerá na manhã desta terça-feira, quando o treinador comandará o último treinamento antes da viagem para Porto Alegre, que acontecerá na parte da tarde.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s