Marlos leva pancada em treino e é dúvida para partida contra o Prudente

Meia faz tratamento intensivo no Reffis para se livrar das dores. Caso seja vetado, Cléber Santana e Fernandinho são as principais alternativas

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, ganhou um problema para a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Marlos levou uma pancada na coxa esquerda e, mancando, seguiu imediatamente para o Reffis ao lado do médico José Sanchez.

O camisa 16 iniciou tratamento com gelo e, pela avaliação inicial, é dúvida para o jogo de meio de semana. Ele, no entanto, não preocupa para o duelo do próximo dia 28, contra o Inter, em Porto Alegre, pela semifinal da Taça Libertadores da América.

Caso Marlos seja vetado para a próxima partida do Nacional, a disputa pela vaga ficaria entre Cléber Santana e Fernandinho. Com o primeiro, Hernanes atuaria mais adiantado e com o segundo, Dagoberto seria recuado para fazer o papel de meia-atacante. Marcelinho Paraíba, que seria alternativa, nem foi relacionado para a partida contra o Vitória, no último final de semana.

O restante do elenco fez um trabalho tático em campo reduzido, sob comando do técnico Ricardo Gomes. Logo após, todos foram liberados e deverão se reapresentar às 23h para a concentração. Nesta terça, o treino que aconteceria pela manhã foi transferido para 15h30.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



  • PROMOÇÃO

  • Produtos do SP

  • CLIQUE NOS CANAIS E VEJA TV AO VIVO






  • USUÁRIOS ONLINE

    • 1.403.194 acessos
  • Blogs & Sites parceiros