Fernandão promete melhora após a Copa

Atacante aposta em entrosamento com companheiros para alegrar ainda mais o torcedor

Fernandão caiu bem no time do São Paulo. O atacante, que chegou como grande reforço tricolor para a Libertadores, estreou sendo decisivo e caiu nas graças da torcida, diretoria e comissão técnica. Mas ele quer ainda mais e não se contenta com o que fez até agora. O camisa 15 almeja, após a parada da Copa, voltar melhor para ajudar o Sampa avançar até a final da competição sul-americana, contra Universidad de Chile (CHI) ou Chivas (MEX).

– Temos de melhorar a parte tática, com uma chegada rápida. São detalhes que fazem a diferença em alguns momentos. Em nível de parte tática, alguns erros que cometemos. Serão 180 minutos, falando em Libertadores, que podem nos dar a possibilidade de jogar uma final. Qualquer falha pode nos penalizar, então temos de estar atentos, sempre – afirmou Fernandão.

Com apenas uma convocação para a Seleção Brasileira na carreira, em meio à Copa do Mundo, o atacante já escolheu a camisa predileta. Fernandão também quer disputar um Mundial este ano…

– A minha Seleção é aqui, com jogadores que seriam titulares em qualquer lugar do mundo. Para mim, o São Paulo é a minha Seleção – disparou o camisa 15 tricolor.

Com dois gols e duas assistências em sete partidas pelo Tricolor, Fernandão quer manter o bom início após a parada. Para isso, vai aproveitar os próximos dias para adquirir ainda mais entrosamento com os novos companheiros. Apesar de já se sentir em casa, o atacante sabe que pode melhorar. Os são-paulinos já aguardam pelo “novo” Fernandão do segundo semestre.

Melhores momentos

Cruzeiro
Em sua estreia, Fernandão assumiu a titularidade e deixou Washington no banco. Foi decisivo diante do Cruzeiro, no Mineirão, com participação no primeiro gol e assistência no segundo. Na volta, no Morumbi, passou para Dagoberto deixar o seu.

Palmeiras
Em seu primeiro clássico com a camisa do Sampa, Fernandão recebeu de Fernandinho e deixou sua marca. Ele tocou na saída de Marcos e garantiu a vitória por 1 a 0, no Morumbi.

Internacional
Frente ao adversário das semifinais da Libertadores, Fernandão marcou um dos dois gols da vitória por 2 a 0. O atacante, no Beira-Rio, onde foi ídolo, recebeu algumas vaias, o que não atrapalhou seu desempenho.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s