Goiás x Sampa: jogo especial para Fernandão

Revelado pelo Esmeraldino, atacante faz o seu sexto jogo pela Tricolor em pleno Serra Dourada

Nesta quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada, São Paulo e Goiás fazem um confronto que será repleto de emoções para um jogador em especial: Fernandão. Revelado pelo Goiás, o atacante reencontra o ex-clube pela primeira vez com a camisa do tricolor.

– A expectativa é de que eu possa fazer um grande jogo. Já enfrentei o Goiás outras vezes e já estou acostumado. É super legal você voltar ao estádio onde você viveu grandes emoções. Mesmo se eu não marcar, espero que o time possa sair vencedor – disse o camisa 15, negociado pelo Esmeraldino em maio ao Sampa, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

No Goiás, após a conquista da primeira vitória no Brasileiro, o clima melhorou. O time, que deixou a lanterna, está confiante que pode vencer no Serra Dourada. Mesmo assim, o técnico Emerson Leão pede cautela com o elenco e continua cobrando reforços para a sequência da temporada.

Para o duelo desta quarta-feira, Leão deve repetir o time que venceu o clássico contra o Altético-GO no último fim de semana. Com isso, ele manterá o esquema 4-5-1, com apenas Éverton Santos atuando na frente. Do time que venceu o São Paulo em 2009, e tirou o Tricolor da liderança do Brasileiro do ano passado, apenas Rafael Toloi, Ernando, Amaral e Douglas estarão em campo.

No São Paulo, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com Miranda, Alex Silva, Renato Silva e Marlos, todos lesionados. Em contrapartida, terá o retorno de Cicinho, Richarlyson e Rodrigo Souto.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X SÃO PAULO

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 2/6/2010 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa/PE) e Fabio Ferreira (TO)

GOIÁS: Calaça, Douglas, Ernando, Tolói e Jadilson; Amaral, Jonilson, Romerito, Hugo e Bernardo; Everton Santos. Técnico: Emerson Leão.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho, Xandão, Richarlyson e Junior Cesar; Jean (Marcelinho Paraíba), Rodrigo Souto, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.

Fonte: LanceNet

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



  • PROMOÇÃO

  • Produtos do SP

  • CLIQUE NOS CANAIS E VEJA TV AO VIVO






  • USUÁRIOS ONLINE

    • 1.403.260 acessos
  • Blogs & Sites parceiros