São Paulo tem três possibilidades de rivais na semi da Libertadores

Intern, Estudiantes ou Flamengo podem ser os adversários

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no Morumbi, o São Paulo carimbou sua vaga para as semifinais da Libertadores. A equipe conhecerá seu adversário na noite desta quinta-feira. Internacional, Estudiantes (ARG) ou Flamengo. Um deles enfrentará o Tricolor.

O Colorado joga contra os argentinos às 19h45, na Argentina. Como venceu por 1 a 0 no Beira-Rio, o Inter pode empatar ou perder por um gol de diferença (desde que marque gols), que mesmo assim se classificará. Caso os gaúchos avancem de fase, automaticamente enfrentarão o São Paulo.

//

Porém, se o Estudiantes conseguir a vaga, o adversário dependerá da partida entre Universidad (CHI) e Flamengo. Isso porque o regulamento da Conmebol evita que duas equipes do mesmo país realizem a final da Libertadores.

Ou seja, se Estudiantes e Flamengo se classificarem, as semifinais serão invertidas. O São Paulo enfrentaria o Flamengo e o Chivas (MEX), outro já classificado, duelaria com a equipe argentina.

Caso Estudiantes e Universidad eliminem os brasileiros, o adversário do São Paulo será o time de Verón. Sendo que a outra semifinal seria entre Chivas e Universidad.

Independentemente dos rivais, a equipe de Ricardo Gomes sempre fará a segunda partida no Estádio do Morumbi. Isso porque teve campanha superior a todas essas equipes na primeira fase.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s