De olho no topo, São Paulo encara o Barueri, que vive caso ‘mala branca’

Val Baiano e Renê são afastados após declarações que geraram a polêmica. Tricolor está a dois pontos do líder

Ampliar Foto GLOBOESPORTE.COM

São Paulo conta novamente com Washington, e Barueri, sem Val Baiano, vai de Otacílio Neto

Perseguindo a liderança, o São Paulo encara neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, o Barueri, que foi uma pedra no sapato do Flamengo no meio de semana e pode atrapalhar a vida de mais um candidato ao título do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não pretende deixar que o caçula estrague seus planos, e o apoio da torcida nesta reta final é considerado fundamental para o time não baixar a bola. O Premiére, pelo sistema pay-per-view, transmite a partida para todo o Brasil, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir das 18h.

Após alcançar o topo por 24 horas, o atual tricampeão nacional sonha voltar ao primeiro lugar de forma definitiva. Para isso, espera a ajuda do rival Corinthians, que faz o clássico paulista contra o líder Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente. No lado do Barueri, as polêmicas por causa de uma suposta “mala branca” tiveram sequência com o afastamento dos dois jogadores – o goleiro Renê e o atacante Val baiano – que revelaram um suposto incentivo financeiro do Cruzeiro para que o time derrotasse o Flamengo.

Com 55 pontos, o São Paulo dormiu na liderança de quarta para quinta-feira, após vencer o Internacional por 1 a 0. O Palmeiras recuperou o posto ao golear o Goiás por 4 a 0, chegando a 57 pontos, mas o time comandado por Ricardo Gomes contou ao menos com um resultado a seu favor: o Atlético-MG foi superado pelo Fluminense e permaneceu com 53 pontos.

O Barueri tem 44 pontos, está em 11º lugar e tenta se manter na zona que garante uma vaga na Copa Sul-Americana. As atenções no clube nos últimos dias foi a “mala branca”, que não foi comprovada, mas acabou com o sossego do clube. A diretoria prometeu investigar o caso, reforçou que seus atletas não precisam receber motivação extra e disse que condena a prática em qualquer situação.

Sem Richarlyson, mas com Rogério Ceni de volta

Richarlyson, que retornou ao time contra o Colorado depois de cumprir suspensão, sofreu um estiramento na coxa direita na mesma partida e desfalca a equipe por três semanas. Com isso, Ricardo Gomes pode manter a formação com Adrián Gonzalez na lateral direita, e Junior Cesar na esquerda; Jean e Hernanes na cabeça de área, e Jorge Wagner na criação. Ou tirar o argentino, deslocar Jean para a ala e optar por Zé Luis na marcação no meio.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



  • PROMOÇÃO

  • Produtos do SP

  • CLIQUE NOS CANAIS E VEJA TV AO VIVO






  • USUÁRIOS ONLINE

    • 1.403.194 acessos
  • Blogs & Sites parceiros