Internacional: pedágio para liderança tricolor

Em 2008, São Paulo venceu o Colorado e assumiu a ponta

Hugo foi um dos que marcou na vitória sobre o Inter em 2008. (Foto: Eduardo Vianna)

LANCEPRESS!

Hugo foi um dos que marcou na vitória sobre o Inter em 2008. (Foto: Eduardo Vianna)

O Internacional, adversário do São Paulo no jogo desta quarta-feira, tem participação importante no hexacampeonato brasileiro do Tricolor, em 2008.

Na 33ª rodada, as equipes se enfrentaram no Morumbi lotado e a vitória por 3 a 0 deu aos paulistas a liderança do torneio pela primeira vez. O cenário poderá se repetir em 2009.

Um triunfo amanhã, em casa, fará com que o São Paulo passe pelo menos uma noite na ponta da tabela. Palmeiras e Atlético-MG, os melhores do Brasileirão, só jogam na quinta-feira. O terceiro colocado é o Internacional, rival direto do Morumbi.

Para terminar a 32ª rodada em primeiro lugar, entretanto, é preciso secar com muito mais empenho. Além de vencer o Colorado, Palmeiras e Galo não podem derrotar Goiás e Fluminense, respectivamente.

– É difícil. Temos experiência para suportar a pressão dos adversários se assumirmos a ponta. Queremos vencer Internacional e o Barueri para ficar bom para todos – afirmou o zagueiro André Dias.

O camisa 3, que voltou ao time no clássico contra o Santos, lamentou os erros defensivos cometidos na Vila Belmiro e previu dificuldades ainda maiores no confronto direto do Morumbi. Com a ausência de Rogério Ceni, que vai cumprir suspensão automática, André voltará a usar a faixa de capitão.

– Teremos de impor o ritmo do jogo e da marcação. Será um jogo de seis pontos, em que poderemos deixar para trás uma equipe que está à nossa frente. Será um dos jogos mais difíceis para nós no campeonato – alertou o “capitão reserva”.

No ano passado, 54.160 pessoas viram o Tricolor assumir a ponta. Os ingressos para quarta-feira já estão à venda.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s