Dagoberto pede inteligência com as adversidades

Para o atacante, derrotas são normais para o tricampeão

Dagoberto é presença garantida no ataque Tricolor (Foto: Tom Dib)

LANCEPRESS!

Dagoberto é presença garantida no ataque Tricolor (Foto: Tom Dib)

Após duas derrotas consecutitvas, o São Paulo perdeu a vice-liderança, e viu o Flamengo ameaçar até mesmo sua vaga na Libertadores. O último tropeço foi o mais sentido, a derrota para o Atlético-MG, em pleno Morumbi, derrubou uma invencibilidade do São Paulo que já durava 32 jogos pelo Brasileiro.

Com uma maturidade proveniente das conquistas dos três últimos Brasileiros, Dagoberto mostrou consciência quanto aos altos e baixos do seu time.

– Temos que ser inteligentes de saber lidar com o outro lado, nao só vitórias. Passamos três anos ganhando o Brasileiro, uma hora vai perder. Temos que pensar em melhorar após a derrota. Contra o Atlético tomamos o gol com um minuto, mas a equipe teve um padrão de jogo bacana, ficou mais com a bola, jogadas, mostrou maturidade. Todo mundo está de parabéns pelo que criou e que mostrou. Tem que olhar esse lado também – salientou Dagoberto.

E a chance de sacudir a poeira acontece neste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O atacante lembrou o feito do primeiro turno (quando o time ficou nove jogos sem perder) e espera repeti-lo para buscar mais uma vez o título nacional.

– Escolher a arrancada não dá. Foi algo que aconteceu, tivemos uma sequência legal, que encaixou. E queremos buscar uma nova para pensar no titulo, que está muito aberto – garantiu o jogador.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s