Jogo-treino na quinta vai definir se Rogério Ceni voltará contra o Goiás

Técnico Ricardo Gomes vai observar o desempenho do goleiro na partida contra a equipe sub-20 para depois tomar a decisão


A próxima quinta-feira será crucial para definir quando acontecerá o retorno do goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, aos gramados. O técnico Ricardo Gomes comandará um jogo-treino contra a equipe sub-20 no CT da Barra Funda e vai escalar o camisa 1 na equipe. Após a partida, ele conversará com a comissão técnica para anunciar no dia seguinte se ele voltará na partida de domingo, contra o Goiás, no estádio do Morumbi.


– Vamos fazer um jogo treino na quinta-feira e conversaremos na sexta-feira. Todos os planos estão voltados para o jogo contra o Sport (que acontecerá no dia 16). Mas, se ele estiver se sentindo muito bem, podemos antecipar isso sem qualquer problema – avisou o treinador são-paulino.


Nesta terça-feira, Rogério Ceni treinou normalmente com os companheiros. Ele participou do rachão e ficou no gol o tempo todo, ao contrário do que normalmente faz, que é atuar como atacante. Não sentiu nada e deu mais uma resposta positiva para a comissão técnica.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s