Após saída de Muricy Ramalho, Hugo desabafa: ‘Sempre estourava para mim’

Atleta diz que saía do time quando não fazia gols, mesmo atuando bem

A saída de Muricy Ramalho do São Paulo mudou as expectativas de Hugo. Afinal, o jogador já foi testado por Ricardo Gomes no treino e pode jogar no ataque ao lado de Borges neste domingo, contra o Flamengo , no Morumbi, pelo Brasileiro . Apesar de ter sido titular em vários momentos e recebido apoio do treinador anterior em fases difíceis, como na ocasião em que foi suspenso por cuspir em um adversário, em 2007, o jogador acha que nem sempre foi avaliado com justiça.

– Acho que em alguns momentos, quando o Muricy optava por me tirar, pesava mais para mim. Eu tinha que fazer gol senão saía do time, não por jogar mal, mas por não marcar. Sempre estourava para mim e para o Borges quando o time não estava bem, sobrava para nós a missão de dar conta do resultado – desabafou Hugo, que marcou 14 gols no Brasileiro do ano passado.

Apesar de achar que poderia ter tido mais chances de permanecer na equipe na época de Muricy, Hugo não queria a saída do comandante, mas entendeu que a atitude foi necessária para criar novas expectativas no elenco com a chegada de Ricardo Gomes. O novo treinador elogiou bastante o meia-atacante.

– O Muricy é um treinador consagrado, vencedor, e acabou saindo pelo momento. Era preciso mudar, e como não dava para trocar os jogadores ele saiu. A troca de comando pode influenciar na recuperação do time. O Ricardo está chegando agora e conhecendo os jogadores, fazendo testes, e só vai definir o time com o tempo – acrescentou o jogador.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s