Zagueiro do São Paulo vibra com escalação na seleção da rodada

Jean Rolt acredita que vaga na zaga de time ideal escolhido pelos analistas do GLOBOESPORTE.COM dá moral para a disputa de posição no Tricolor

Autor de um dos gols na vitória do São Paulo sobre o Náutico, no último sábado, o zagueiro Jean Rolt foi escalado na seleção da oitava rodada do Brasileirão, após a apuração das notas dadas por analistas da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM.

A escolha encheu o jogador de esperança para seguir na zaga da equipe titular, posição disputada de maneira acirrada no São Paulo.

– Para mim é muito bom estar na seleção da rodada porque significa que eu fiz uma boa atuação, mas especialmente porque estou chegando agora no clube e é difícil ter uma oportunidade de jogar. O setor defensivo é muito concorrido e isso dá moral e confiança para seguir trabalhando – vibrou Jean, que para a próxima partida, terá a concorrência de André Dias, que estava suspenso para o duelo com o Náutico.

Jean Rolt teve a companhia de Renato Silva na partida de sábado. E os dois foram lembrados na seleção da rodada. O São Paulo foi o time que mais emplacou jogadores na equipe eleita: o lateral-esquerdo Junior César e o volante Hernanes também foram escolhidos.

A disputa na zaga são-paulina está realmente acirrada. E não só em campo. Renato Silva é o segundo melhor zagueiro do Brasileirão pela média das notas de cada partida, que ao final do campeonato determinará o Troféu Armando Nogueira. E André Silva está em quinto, na mesma disputa.

O miolo de zaga do São Paulo está bem servido. Jean Rolt, pelo menos, já mostrou serviço ao novo treinador. Ricardo Gomes, por sua vez, tem esse agradável problema para resolver.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s