Dupla de ataque admite briga geral por vaga, mas nega que haja ‘ciumeira’

Borges garante ótima relação com Washington, que já chegou como titular

O primeiro a reclamar foi Borges, que não gostou de ficar na  reserva no primeiro jogo do São Paulo contra o Cruzeiro , pela Libertadores , no Mineirão. Depois foi a vez de Washington reprovar a saída de campo no duelo com o Avaí , pelo Brasileiro . E, por último, André Lima chutou a bandeirinha de escanteio ao ver que não entraria contra o Santo André. Ao deixar o clube, Muricy Ramalho citou problemas de vaidade. Mas os jogadores garantem que não há “ciumeira”, apenas uma briga boa por posição.

– Não tem isso de ciúmes, não tem como, se fosse desse jeito todo mundo que
está fora se sentiria assim em todas as posições. Aqui todos entendem, repeitam e lutam para entrar no time. Desunião e falta de companheirismo dá em derrota, é o que vocês falam. A reclamação não sei se vai continuar, mas a briga por posição sim, e é bom para o clube. O que não pode é colocar a insatisfação na imprensa, pois desestabiliza – explicou Washington.

Borges acrescentou que há o respeito entre os atacantes, e que é natural alguém ficar chateado por perder posição. Ainda mais quando um atleta deixa de ser titular após ter conquistado o Brasileiro de 2008.

– A gente não pode tentar criar situações que não existiram. No São Paulo já tinha uma equipe campeã, e chegaram outros grandes jogadores com o objetivo de ajudar. Claro que quem perde a posição não fica feliz, mas sempre há o respeito – justificou Borges.

Washington, um dos reforços da temporada, chegou e ganhou a posição de titular imediatamente. Borges e Dagoberto passaram a brigar por uma vaga. Apesar disso, a relação com o Coração Valente é ótima, disse o camisa 17.

– Meu relacionamento com ele é muito bom, o do Dagoberto também, a gente já se reuniu com as famílias e tudo. Não existe nada contra ele, é um cara de grupo, não critica ninguém, tem caráter. Aqui não se torce contra o companheiro. Mas como os resultados não aparecem, falam um monte de coisas. O Washington é muito importante para nós, e estamos dispostos a ajudar para que ele dê a volta por cima – garantiu Borges.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



  • PROMOÇÃO

  • Produtos do SP

  • CLIQUE NOS CANAIS E VEJA TV AO VIVO






  • USUÁRIOS ONLINE

    • 1.403.195 acessos
  • Blogs & Sites parceiros