São-paulinos negam problemas de relacionamento no elenco

Apesar de reclamações de Dagoberto e André Lima, capitão André Dias assegura que está tudo sob controle

Após mais um tropeço do São Paulo – empate em 1 a 1 com o Santo André, em casa, no sábado – muitas reclamações e protestos entre os próprios jogadores. O atacante Dagoberto fez duras críticas, dizendo que o time é previsível, sem criatividade, sem pegada. Outro atacante, André Lima, deu chilique ainda durante o jogo, quebrando até placa de publicidade com um chute, depois que o técnico Muricy Ramalho fez a terceira alternação na equipe. Ele teria ficado inconformado por não entrar em campo.

Apesar dessas manifestações, os jogadores do São Paulo garantem que não há nenhum problema de relacionamento no grupo tricolor. Esse assunto foi muito discutido no vestiário do Morumbi após o último jogo.

– Está tudo bem. O Dago falou aquelas coisas no calor do jogo. Ele é meu amigo e não gosta de perder, é natural. Já o André pediu desculpas para o pessoal. Todo jogador gosta de estar em campo e com ele não é diferente. Tudo isso já foi superado – assegura o zagueiro André Dias, que assumiu o posto de capitão da equipe com a cirurgia de Rogério Ceni.

André Lima, por sua vez, garante que não quis desrespeitar os companheiros. Ele tentou desconversar e disse que agiu daquela forma porque o time estava perdendo.

– O clima aqui no São Paulo é excelente. Ninguém tem do que reclamar.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s