Após derrota no Paulista, Muricy quer time ligado contra o Santo André

Treinador pediu para elenco esquecer a partida da próxima semana, contra o Cruzeiro, pela Taça Libertadores da América

Na última vez que São Paulo e Santo André se enfrentaram no estádio do Morumbi, no dia 1º de fevereiro de 2009, o Ramalhão surpreendeu e venceu por 2 a 0, causando a primeira derrota da equipe tricolor no Campeonato Paulista.

O técnico Muricy Ramalho deixou claro que esse tropeço serve de alerta para a partida que acontecerá neste sábado, novamente no Cícero Pompeu de Toledo.

– Quando você não faz o que é correto, acaba aprendendo uma lição. Tenho certeza de que o time vai entrar mais ligado em campo.

O zagueiro André Dias já havia alertado a equipe sobre o adversário.

– Perdemos porque achamos que marcaríamos os gols quando quiséssemos. O Santo André, ao contrário, jogou direitinho. Marcou forte, saiu para o jogo e mereceu vencer. Não podemos deixar isso acontecer novamente no sábado.

O comandante são-paulino espera muitas dificuldades no duelo deste final de semana. Para Muricy, o Ramalhão está mais forte do que no estadual.

O Santo André será um adversário muito duro para nós, está com uma equipe mais forte do que aquela que ganhou no Morumbi. Soube se reforçar para o Campeonato Brasileiro e está mostrando bom rendimento quando atua como visitante.

E, para vencer, o treinador conversou com seus jogadores e deixou claro que é preciso esquecer a partida da próxima semana, contra o Cruzeiro, pela Taça Libertadores da América. O elenco parece ter entendido o recado

– Não adianta entrar em campo amanhã pensando no Cruzeiro. Se isso acontecer, não faremos uma boa partida e deixaremos de conquistar um resultado que é de extrema importância para o nosso grupo – afirmou o goleiro Denis.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s