Washington acaba com jejum de gols

Atacante não marcava desde o dia 2 de abril, contra o Guaratinguetá

O São Paulo não conseguiu sair do Mineirão sem ser derrotado pelo Cruzeiro , na noite desta quarta-feira, pela Libertadores . Perdeu por 2 a 1, mas marcou um gol fora de casa, que tem maior peso na competição e permite que o Tricolor jogue por uma vitória simples (1 a 0) para ficar com a vaga nas semifinais da competição. O autor do tento foi Washington, que também tirou um peso das costas, acabando com um jejum de sete jogos sem marcar.

– Fazer esse gol já foi bom, pois dá tranquilidade, no último jogo (contra o Palmeiras ) tive oportunidades e o Marcão defendeu tudo. Dessa vez fiz em uma chance. Dá alívio, mas preferia não ter feito e o São Paulo ter ganho – ressaltou o atacante.

A última bola na rede do camisa 9 são-paulino havia sido na vitória por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá, no dia 2 de abril, pelo Paulistão. Com o gol marcado contra o Cruzeiro, Washington chegou a 15 gols na temporada e ao terceiro na Libertadores.

O Coração Valente marcou aos 11 minutos do segundo tempo, ao aproveitar o rebote da conclusão de Dagoberto. Mas foi substituído alguns minutos depois por André Lima. Não entendeu muito a opção do técnico Muricy Ramalho.

– Depois que você passa um tempo sem fazer gols e marca, ganha confiança. Por isso fiquei um pouco surpreso de sair. Mas de repente o Muricy pensou em colocar atletas mais descansados na frente. Mesmo assim já estou feliz por ter feito o gol, pois ganho moral para os próximos jogos –  acrescentou Washington.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s