Muricy vai comandar coletivo à tarde para definir time que enfrenta o Palmeiras

Treinador não sabe se vai utilizar André Dias, Jean, Dagoberto e Borges no clássico que acontecerá domingo, no Palestra Itália

Ampliar Foto Agência/Vip.com Agência/Vip.com

Treinador ainda não se decidiu se usará força máxima no clássico

O técnico do São Paulo , Muricy Ramalho, resolveu adotar o mistério total para o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras , que será realizado no Palestra Itália. Na tarde desta sexta-feira, ele comandará um coletivo no CT da Barra Funda mas, ao contrário do que normalmente faz, ele não permitirá a entrada da imprensa nem no estacionamento. O treino começará às 15h30 e os jornalistas só terão acesso uma hora depois.

Muricy não sabe como escalar ao time. Ele tem algumas ausências confirmadas, casos do goleiro Bosco e do zagueiro Renato Silva. E várias dúvidas. O zagueiro André Dias, o volante Jean e o atacante Dagoberto foram liberados pelo departamento médico e têm condições de jogo para o final da semana. Mas o treinador não quer correr riscos desnecessários, principalmente porque na quarta-feira o time enfrentará o Cruzeiro , no jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América . A dúvida é poupar ou não os jogadores.

Em situação parecida está o atacante Borges. O camisa 17 sofreu uma pancada na cabeça no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, no último domingo e ainda não fez nenhum teste com bola. Na última quinta, ele apenas correu em volta do gramado do CT. Nesta sexta, está prevista a sua participação no coletivo que acontecerá na parte da tarde.

No gol, está confirmada a escalação de Denis, que deverá atuar também contra o Cruzeiro. Na defesa, a tendência é que Richarlyson seja novamente escalado na zaga ao lado de Miranda. E no ataque, se Borges e Dagoberto forem preservados, André Lima formará dupla com Washington.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s