Tricolor previsível? Zé Luís responde com seguidos títulos nos últimos anos

Volante do São Paulo mostra insatisfação com críticas ao estilo de jogo da equipe, mas crê que tudo voltará ao normal após retomada das vitórias

Um Paulistão, uma Libertadores, um Mundial e três Campeonatos Brasileiros. De 2005 até agora foram esses os títulos comemorados pelo São Paulo. Retrospecto a ser invejado por todos, mas que não livra a equipe de constantes críticas pelo futebol apresentado até o momento nesta temporada. E o que tem mais incomodado o elenco tricolor são os comentários de que a equipe é previsível.

– Às vezes ouvimos comentários que o time do São Paulo é previsível, pragmático, que joga feio, mas estamos jogando assim há três anos e estamos ganhando. O pessoal comentar muito sem responsabilidade – falou o volante Zé Luís, lembrando que o Tricolor do Morumbi conquistou as últimas três edições do Nacional.

Mesmo incomodado, Zé Luís admite que o desempenho tricolor em 2009 não está de acordo com o que o torcedor está acostumado, independentemente de jogar feio ou bonito. Nos últimos seis jogos, cinco deles sem o capitão Rogério Ceni, com fratura no tornozelo esquerdo, foram quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória.

– Um time sempre é questionado quando não consegue vitórias. A cobrança é normal, mas temos de estar preparados. Quando voltarmos a vencer, as coisas vão voltar ao normal. Não adianta pensar no que fizemos no passado, porque já passou – acrescentou o camisa 23 da equipe tricolor.

Recuperado de um problema muscular na coxa esquerda, Zé Luís voltou a atuar no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, no último domingo. Ele está confirmado para o jogo de domingo diante do Palmeiras, no Palestra Itália, e pronto para a primeira partida das quartas de final da Libertadores, com o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s