Aislan pronto para maior responsabilidade

Com a ausência de Rodrigo, garoto terá mais chances

O garoto Aislan espera ancioso pela sua chance (Foto: Tom Dib)

O garoto Aislan espera ancioso pela sua chance (Foto: Tom Dib)

LANCEPRESS!

O zagueiro Aislan até o momento era o quinto jogador da zaga são paulino. No ano atuou apenas em duas oportunidades como titular do Tricolor Paulista, coincidentemente em duas derrotas, 2 a 0 contra o Mogi Mirim e 2 a 1 frente ao Independiente Medellín (COL), pelo Campeonato Paulista e Libertadores, respectivamente.

Porém, apesar do revés nas duas partidas, o Aislan foi muito elogiado por sua atuação:

– Acho que ainda sou muito novo, tenho muitas coisas a evoluir e a ganhar também para ser um jogador mais completo. Acredito que entrei em jogos difíceis, mas tive a felicidade de me sair bem e isso conta para a minha carreira – afirmou o atleta.

Com o afastamento dos gramados de Rodrigo, com embolia pulmonar, o garoto agora é o reserva imediato da defesa do São Paulo, considerada a melhor do país por muitos.

– A gente fica triste por ter acontecido isso com o Rodrigo, mas foi desse jeito e eu já venho trabalhando há um ano para ter uma oportunidade. Espero que esse momento aconteça no Brasileiro e que esse seja o meu campeonato – completou o zagueiro.

Mesmo sabendo que com a baixa de Rodrigo, a diretoria são paulina provavelmente irá se movimentar para contratar mais alguém para a posição, Aislan não quer deixar passar a oportunidade de se firmar ainda mais no elenco tricolor:

– Eu acredito que logo mais deverá chegar alguém, mas espero que mesmo assim possa jogar, tendo essa oportunidade. Eu acredito em mim – finalizou o garoto.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s