São Paulo x Guaratinguetá – AO VIVO

Tricolor precisa de uma simples vitória contra a equipe do Vale do Paraíba, no Morumbi, para avançar no Paulistão e voltar à vice-liderança

Por um dia, a Libertadores estará em segundo plano no São Paulo. Nesta quinta-feira, às 15h45m, o Tricolor recebe o Guaratinguetá, no Morumbi, precisando de uma simples vitória para sacramentar a passagem às semifinais do Campeonato Paulista com uma rodada de antecedência. A Rede Globo transmite a partida (menos para a cidade de São Paulo), e você acompanha também, em Tempo Real, noGLOBOESPORTE.COM.

Com a vitória do Corinthians sobre o Ituano, o time dirigido por Muricy Ramalho caiu da segunda para a terceira colocação, com 36 pontos. No entanto, um triunfo sobre a equipe do Vale do Paraíba garante a vaga na segunda fase e o recoloca na vice-liderança, com chances até de superar o Palmeiras, primeiro colocado, com 41.

– É uma decisão para a gente. Temos que ganhar para classificar. Será um jogo duríssimo – resumiu Muricy.


ASSISTA AO VIVO NO FUTWEBNET

ASSISTA AO VIVO NO FUTWEBNET

ASSISTA AO VIVO NO FUTWEBNET

Apesar do bom momento da equipe, sobretudo após a vitória no clássico contra o Palmeiras, o treinador prega respeito ao adversário. O Guará, sensação do Paulistão no ano passado, faz campanha ruim: está em 13° lugar, com 19 pontos, e ainda corre um pequeno risco de ser rebaixado para a Série A-2.

– Vi o vídeo do jogo deles contra a Ponte. É um time bem armado, com bom meio-de-campo, boa dinâmica e que não joga fechado. Temos que tomar cuidado porque possuem jogadores experientes. Eles não fazem um grande campeonato como no ano passado, mas, mesmo assim, são uma grande equipe – lembrou.

O São Paulo, porém, vive um sério problema: os cartões amarelos. São sete jogadores pendurados com duas advertências: André Dias, Rodrigo, Hernanes, Jean, Jorge Wagner, Dagoberto e Richarlyson. Mesmo com a Federação Paulista de Futebol não pretendendo zerar os cartões, Muricy descarta pedir para os atletas forçarem a advertência.

– Não gosto de orientar para tomar cartão porque o jogador pode acabar levando o vermelho e não o amarelo.

Borges não joga, e Dagoberto segue no ataque

Dagoberto terá nova chance no ataque tricolor

Muricy Ramalho não fará mudanças. O treinador vai manter o esquema 4-4-2, já que Miranda serviu à seleção brasileira nesta quarta. André Dias e Rodrigo permanecem na posição. O lateral-direito Wagner Diniz, mesmo recuperado de uma fissura no braço direito, ficará fora. Zé Luis segue na equipe.

O grande desfalque do Tricolor será o atacante Borges. O jogador ainda sente dores no joelho esquerdo e, mais uma vez, foi vetado pelo departamento médico. Ele também não havia enfrentado o Palmeiras. Assim, Dagoberto continua ao lado do artilheiro Washington no ataque.

No Guaratinguetá, o técnico Márcio Araújo optou por reforçar a marcação. O zagueiro Renato atuará como volante. Ele entra no lugar de Careca, que deixa a equipe por conta de um estiramento muscular. O lateral-esquerdo Tiago Saletti retorna após suspensão automática. Assim, Jamur vai para o banco de reservas. Os atacantes Rodrigão e Luizão e o zagueiro Dedimar se recuperam de lesões e não devem jogar.

– Será um jogo decisivo para as duas equipes. Nós precisamos pontuar e o São Paulo joga por sua classificação. Isso acaba tornado a partida ainda mais difícil. Por isso, é necessário que nossa equipe mantenha o foco para buscar um bom resultado – explicou o treinador.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO GUARATINGUETÁ
Rogério Ceni, Zé Luis, André Dias, Rodrigo e Junior Cesar; Jean, Arouca, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington. Fernando, Ivo, Edson Rocha, Nino e Tiago Saletti; Renato, Alê, Magal e Gil; Nenê e Wellington Amorim.
Técnico: Muricy Ramalho. Técnico: Márcio Araújo
Estádio: Morumbi. Data: 02/04/2009. Árbitro: Cleber Wellington Abade. Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Nilson de Souza Monção.
Transmissão: A Rede Globo transmite a partida (menos para a cidade de São Paulo).
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 15h45m (de Brasília).

1 Comentário

  1. VAMOS LÁ SÃO PAULO NO MÍNIMO TRÊ EM CIMA DO GUARATINQUETÁ HEN
    RSRSRS VAI TRICOLOR


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



  • PROMOÇÃO

  • Produtos do SP

  • CLIQUE NOS CANAIS E VEJA TV AO VIVO






  • USUÁRIOS ONLINE

    • 1.403.195 acessos
  • Blogs & Sites parceiros