Defensor x São Paulo – AO VIVO

Visitante nem pensa em empate, e anfitrião adota concentração total

O São Paulo teve um início ruim na Libertadores ao empatar com o Independiente (COL) em casa. Mas virou o jogo ao vencer o América de Cáli na Colômbia por 3 a 1 e terminar a última rodada na liderança do Grupo 4. Agora, encara outra partida fora, contra o Defensor Sporting, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, e pode deixar a capital uruguaia com a classificação quase garantida para a próxima fase.

Mas, como já é de se esperar na competição, o Tricolor não terá vida fácil. O Defensor tem os mesmos quatro pontos, mas perde a primeira posição no saldo de gols. Com um time jovem e promissor, o anfitrião tenta garantir o bom resultado em casa para também ficar a um passo da classificação. Enquanto o Tricolor vem de duas vitórias noPaulistão , o que dá ainda mais motivação, o time roxo bateu o River Plate (URU) no fim de semana, e lidera o Clausura (campeonato nacional).

ASSISTA AO VIVO NO FUTWEB.NET

ASSISTA AO VIVO NO FUTWEB.NET

ASSISTA AO VIVO NO FUTWEB.NET

– O Defensor está empatado em pontos com a gente, joga em casa e merece todo o respeito. Sabemos que é um time forte e bom na bola aérea – avisou Washington, que é temido pelo adversário, principalmente por estar com 11 gols na temporada.

Dupla Washington e Borges é a esperança de gols do São Paulo nesta quarta

Questionado se o empate seria um bom resultado para o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho mostrou que só considera os três pontos, até porque o time tem se saído bem como visitante. Em sete partidas fora de casa no ano, perdeu para o Santos e para o Mogi Mirim.

– A gente nunca deve pensar em empate, pois um time como o São Paulo não tem que se importar se é dentro ou fora, tem que ganhar. De sete ganhamos cinco fora. Respeitamos o time deles, mas com a posse de bola vamos sair para o jogo – explicou o comandante são-paulino.

O Defensor está dando tanta importância ao duelo que os próprios jogadores pediram ao técnico Jorge da Silva para estabelecer regime de concentração a semana inteira, já que também encaram o Peñarol, no próximo fim de semana, pelo Clausura.
Promessa de time mais aberto e confiante

No Defensor, o treinador já pediu que os jogadores respeitem o São Paulo, mas que não tenham medo de arriscar em campo, pois o time joga em casa e vai buscar a vitória para tentar se aproximar ainda mais da classificação. Ele terá os retornos de Sebastián Ariosa e Diego Vera, que estavam no departamento médico.
– O São Paulo é um dos melhores times do continente e um sério candidato ao título da Libertadores. Mas disse ao grupo que não podemos renunciar ao jogo. Todos os rivais são duros, mas é preciso sair para ganhar. Quem dava algo pelo Defensor quando os times do Grupo 4 foram anunciados? Temos que ser solidários, compactos e com personalidade, pois uma vitória é um passo importante para a classificação – ressaltou Jorge da Silva, ao diário El País, do Uruguai.
Equipe com dois esquemas e uma formação
Na escalação do São Paulo, não há mistério desta vez. Muricy conseguiu escalar o mesmo time nos dois primeiros jogos da Libertadores. Agora terá dois desfalques e precisará mudar. Rodrigo substitui André Dias e Arouca entra no lugar de Zé Luis. Como não tem alguém para jogar pela lateral, como faz o camisa 23, e terá um novo volante em campo, Muricy preparou o time para mudar de esquema durante a partida. Quando estiver com a posse de bola, o Tricolor será mais ofensivo, com duas linhas de quatro. Quando estiver se defendendo, volta para o 3-5-2 e Jean ocupa o espaço da lateral.

DEFENSOR SÃO PAULO
Martín Silva, Pablo Pintos, Jorge Curbelo, Mario Risso e Sebastián Ariosa; Julio Marchart, Miguel Amado, Pablo Gaglianone e Diego de Souza; Alvaro Navarro e Diego Vera. Rogério Ceni, Rodrigo, Renato Silva e Miranda; Jean, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Borges e Washington.
Técnico: Jorge da Silva. Técnico: Muricy Ramalho.
Data: 18/03/2009 Horário: 21h50 (de Brasília) Estádio: Centenário, em Montevidéu (URU) Árbitro: Carlos Amarilla Auxiliares: Nicolás Yegros e Rodney Aquino
Transmissão: A TV Globo e o SporTV exibem a partida ao vivo.

2 Comentários

  1. E da-lhe tricolor rumo ao tetra!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://temxtudo.wordpress.com

  2. como eu te amo tricolor vc sóh me da alegria
    rumo ao tetra da libertadores
    esse ano sóh vai dar nos de novo
    e aos outros times morram d inveja
    dos nossos titulos
    rumo ao 7-4-4


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s