Juvenal confirma: Timão só ficará com 10% dos ingressos para o clássico

Presidente do São Paulo diz que vai cumprir o que está previso na lei. Corintianos terão direito a apenas 6.800 bilhetes para a partida do dia 15

O clima entre São Paulo e Corinthians promete esquentar antes do clássico do dia 15 de fevereiro, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, confirmou que o clube só colocará à disposição dos alvinegros 10% da carga de ingressos por ser o mandante.

– Não tem programação especial para o clássico. Vamos dar 10% e um lugar muito bom. Sou obrigado a cumprir a lei. O São Paulo age muito fortemente nesse processo e vai continuar assim – afirmou.

A capacidade atual do estádio do Morumbi é de 68 mil pessoas. Assim, o Timão terá direito a apenas 6.800 bilhetes. Na semana passada, o presidente Andrés Sanches prometeu responder caso o São Paulo confirmasse a quantidade.

A postura tricolor é um contra-ataque ao que aconteceu nos clássicos contra o Palmeiras, disputados no Palestra Itália, nas semifinais do Campeonato Paulista e segundo turno do Campeonato Brasileiro, ambos em 2008. A direção do Verdão se recusa a fornecer mais do que os 10% previstos no Estatuto do Torcedor.

– Há estádio que não tem nem 10% para me fornecer. Quando o jogo é no Pacaembu, nos dão o tobogã. Quando é no Palestra Itália, é só contar para ver se tem 10%. Na Vila Belmiro é a mesma coisa. Não é só para o Corinthians que estamos fazendo isso. É para todos – acrescentou.

Juvenal Juvêncio, aliás, não teme que a atitude possa causar um mal-estar entre São Paulo e Corinthians. O Timão é o clube que aluga o Morumbi para mandar seus jogos.

– Segundo o (Andrés) Sanches, ele gosta muito de jogar aqui (Morumbi). E até prefere. Também não é difícil perceber porque ele quer jogar aqui e não em outras (risos) – completou o dirigente.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s