Na bronca com fim de invencibilidade, Muricy Ramalho esbanja grosseria

Técnico demorou a iniciar coletiva, como de costume, e quando chegou não poupou respostas atravessadas, irônicas e até mal educadas

Antes de levar 2 a 0 do Santo André, neste domingo, no estádio do Morumbi, pelo Paulistão, o São Paulo estava havia cinco meses e meio sem perder, com um retrospecto de 14 vitórias e oito empates. Mas a postura de Muricy Ramalho na coletiva após o jogo era de um treinador que estava cinco meses e meio sem vencer.

Como de costume, o técnico tricolor deixou a imprensa esperando por quase uma hora. E quando ele chegou à sala de coletiva para responder às perguntas, esbanjou mau humor e falta de educação. As respostas ríspidas e irônicas foram uma constante. Apenas quando elogiado antes da pergunta é que ele pegou mais leve.

– O São Paulo jogou mal e qualquer explicação que eu der será desculpa. O Santo André mereceu ganhar – respondeu Muricy, de maneira seca, à primeira pergunta.

A impaciência do treinador era evidente e passou para irritação conforme as perguntas foram feitas pelos jornalistas. Quando questionado se teve tempo de avaliar os atacantes nessas quatro primeiras rodadas do Paulistão, por exemplo, Muricy Ramalho não se esforçou para responder.

– Já – falou o treinador.

– E qual a sua conclusão? – emendou o repórter.

– Que eles jogam bem – respondeu Muricy.

– E já escolheu uma dupla entre Borges, Dagoberto e Washington? – questionaram.

– Isso é problema meu – declarou.

O mau humor e a falta de educação do técnico são-paulino não pararam por aí. Quando um dos repórteres que estava no fundo da sala pegou o microfone para fazer a sua pergunta, Muricy interrompeu de maneira ríspida e deu bronca.

– Ô, meu, mostra a cara aí. Eu preciso olhar para quem está me fazendo a pergunta. Olha aqui para mim – reclamou o comandante tricolor.

Na pergunta seguinte, um repórter, sorrindo, levantou a mão e disse: “Aqui, Muricy, do seu lado direito”. O treinador não gostou nada.

– Está engraçado aqui? Você está rindo por quê? – finalizou.

Somente o técnico deu entrevista após a partida. Nenhum jogador quis dar explicações sobre a derrota, a primeira em 23 jogos do tricampeão brasileiro.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



  • PROMOÇÃO

  • Produtos do SP

  • CLIQUE NOS CANAIS E VEJA TV AO VIVO






  • USUÁRIOS ONLINE

    • 1.403.194 acessos
  • Blogs & Sites parceiros