Ao escolher o Tricolor Paulista, Washington ganha pontos com Muricy

Treinador diz que atacante terá ainda mais chances de crescer no novo clube

Washington ganhou ainda mais pontos com o técnico Muricy Ramalho. Em entrevista ao “Bem, Amigos”, na última segunda-feira, o atacante disse que escolheu o  São Paulo porque queria crescer profissionalmente, apesar de a proposta do Fluminense ser melhor financeiramente . O comandante são-paulino acha que o goleador fez a opção pelos motivos corretos.

– Por mais experiência que a gente tenha na vida, sempre vai aprendendo de acordo com o passar do tempo. E para isso é preciso escolher os melhores lugares, as pessoas para trabalhar, os amigos. O Washington é experiente, mas tem que continuar aprendendo. Escolheu bem, pois aqui vai poder trabalhar com tranquilidade e tem estrutura para crescer também como pessoa – elogiou o treinador.

Muricy, aliás, garante estar bem servido no ataque. Além de Washington, o comandante ressalta o bom trabalho de Borges. Os dois jogadores formarão a dupla de ataque do São Paulo contra o Guarani, nesta quarta-feira, em Campinas pelo Paulistão. E os adversários terão dificuldades de segurar a parceria.

– Os clubes fizeram ótimas contratações e todos os reforços darão trabalho aos marcadores. Mas é complicado segurar Washington e Borges. Este último é o que melhor faz a função de pivô no Brasil. E o primeiro dificulta demais a vida dos zagueiros – acrescentou o técnico são-paulino.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s