Após estreia surpresa, Denis sabe que Bosco tem preferência para vaga de Ceni

Recém-chegado se inspira no camisa 1 e conta que sentiu frio na barriga

Ninguém esperava que Rogério Ceni se machucasse no clássico entre  São Paulo e Portuguesa , no último domingo, no Canindé, pelo Paulistão . Mas o camisa 1 saiu do jogo por causa de uma contratura na coxa, e Denis, que havia sido contratado na última semana, precisou entrar. Bosco também sentia dores musculares e ficou fora do banco. O recém-chegado correspondeu, mas sabe que contra o Guarani, nesta quarta-feira, em Campinas, Bosco deverá ser o titular.

– O Bosco é o reserva imediato. Tenho certeza de que terei outras oportunidades e vou trabalhar para corresponder. Ninguém esperava que o Rogério fosse sair, mas ergui as mãos pra Deus e pedi ajuda. Deu um frio na barriga estrear em um time grande como o São Paulo, mas foi um grande momento na carreira – destacou Denis.
Rogério fez tratamento nesta segunda-feira e será reavaliado no fim da semana para saber se poderá enfrentar o Santo André, no domingo. Denis revela que o camisa 1 aprovou seu desempenho contra a Lusa.

– Falei rapidamente com ele, que falou que fui bem treinado na base da Ponte. É uma felicidade ser reconhecido, fiz meu melhor em campo. O Rogério é um ídolo, e me inspiro muito nele – comemorou o camisa 24.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s