Washington promete recompensar os são-paulinos por tristeza na Libertadores

Atacante fala ainda sobre duelo com Ronaldo, faltas e superação pessoal

No dia da apresentação oficial dos seis reforços no São Paulo, Washington relembrou o caminho árduo que passou até fazer sucesso. No ano passado, ele foi carrasco do  São Paulo ao fazer o gol que levou o Fluminense às semifinais da Libertadores , em 2008. Agora quer recompensar os torcedores são-paulinos. O atacante ainda falou sobre o duelo no Paulistão com Ronaldo, do rival Corinthians, a conquista da camisa 9 e a possibilidade de dividir as cobranças de falta com o ídolo Rogério Ceni. Confira os principais trechos da entrevista do atacante, que tem como maior objetivo levar o time paulista ao título da Libertadores e ao Mundial, nos Emirados Árabes.
Carrasco cercado de carinho

Os elogios recebidos são bons, mas ao mesmo tempo a responsabilidade é grande. Estou preparado e farei de tudo para que o torcedor veja o que está esperando: gols e títulos. Meu objetivo é conquistar aqueles torcedores que ficaram chateados quando o Fluminense eliminou o São Paulo na Libertadores. Já me encontraram na rua e me mandaram fazer a favor o que fiz contra. E quero fazer até melhor. Agora a brincadeira que o São Paulo parou em Washington não existe mais, estou aqui (risos). Vamos tentar chegar aos Emirados Árabes.

Concorrência no ataque tricolor e camisa 9

São grandes concorrentes no ataque, tenho respeito e vim para somar. O Muricy sai ganhando por ter mais opções. Não é porque tenho a camisa 9 que serei titular. É um número que gosto muito, me identifiquei e consegui manter aqui. Mas não tenho vaga garantida não.

Duelo com Ronaldo no Campeonato Paulista

Só ser comparado com o Ronaldo é uma grande honra. Acho que ele é o principal atacante do mundo. Espero que a gente faça um ótimo Paulista. Vai ser um desafio muito grande, pois não só o Ronaldo, mas outros artilheiros vão buscar os gols. O torcedor vai ver grandes jogos e jogadores. Só no fim do campeonato dá para dizer quem contratou melhor, quando o artilheiro e o campeão forem conhecidos.

Cobranças de faltas e acerto com Ceni

Tudo o que ajudar para fazer gols eu treino: pênalti, falta, cabeceio… O Rogério é um exímio batedor de faltas e pênaltis, é o homem da vez e tem prioridade, mas estarei junto e se estiver bem, converso com ele e tento bater, sem problemas.

Crescimento após problema no coração

Todos conhecem minha história, o momento difícil que passei e consegui superar. Hoje, estou ganhando um prêmio por tudo que passei e sofri, que é vestir a camisa do São Paulo, clube exemplo do Brasil. Estou feliz e espero lutar por grandes vitórias.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



  • PROMOÇÃO

  • Produtos do SP

  • CLIQUE NOS CANAIS E VEJA TV AO VIVO






  • USUÁRIOS ONLINE

    • 1.403.252 acessos
  • Blogs & Sites parceiros