Arouca faz exames e fica deslumbrado com o CT da Barra Funda

Volante fala das expectativas para 2009 e analisa as contratações do Tricolor para a temporada

O volante Arouca, contratado pela diretoria do São Paulo para reforçar o time em 2009, foi ao CT da Barra Funda nesta quinta-feira após fazer exames médicos e acertar os últimos detalhes da sua contratação. O jogador, ex-Fluminense, assinou por cinco anos. Ele é considerado a grande aquisição são-paulina para temporada.

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, Arouca falou sobre a sua a primeira impressão do CT tricolor. O volante ficou impressionado com o que viu e lembrou que a estrutura do clube faz com que o time não precise sair da cidade para fazer a pré-temporada.

– Achei excepcional. Logo de cara a qualidade dos campos chama a atenção, pois são todos muito bem tratados. As pessoas que trabalham aqui também me impressionaram, pois mesmo sem me conhecer me deixaram muito à vontade, me trataram super bem. Mas o principal e que achei muito importante, é que nosso time não precisa sair para fazer pré-temporada, já que podemos ficar aqui no CT, com toda a estrutura oferecida – afirmou.

Arouca mostrou que já está antenado com o discurso do Tricolor e, ao comentar suas expectativas para este novo desafio, não esqueceu de mencionar a conquista da Libertadores como principal objetivo.

– A expectativa é muito grande e é claro que é a melhor possível. Espero me adaptar o quanto antes junto aos meus novos companheiros. Chego ao São Paulo para somar e ajudar o clube a conquistar todos os nossos objetivos de 2009 e principalmente buscar o título da Libertadores – disse o jogador, que foi vice-campeão da competição em 2008, quando defendia o Flu.

Considerado por muitos como o principal reforço até o momento, Arouca analisou a chegada de outros atletas, como seus ex-companheiros nas Laranjeiras, Washington e Junior Cesar. Ele aposta que o elenco são-paulino está ainda mais forte do que em 2008, quando foi hexacampeão brasileiro.

– Por tudo que fez no ano passado é de conhecimento de todos que o elenco já era muito forte. Com a manutenção do grupo e com essas grandes contratações o time se tornou ainda mais forte e competitivo. Vejo o São Paulo com totais condições de conquistar todos os títulos que disputar em 2009.

O elenco do São Paulo se reapresenta na próxima segunda-feira para o início do trabalho de pré-temporada.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



  • PROMOÇÃO

  • Produtos do SP

  • CLIQUE NOS CANAIS E VEJA TV AO VIVO






  • USUÁRIOS ONLINE

    • 1.403.252 acessos
  • Blogs & Sites parceiros