Agora no São Paulo, Eduardo Costa revela mágoa com dirigentes gremistas

Volante se diz torcedor do Grêmio e lamenta que diretoria do clube gaúcho tenha manifestado pouco interesse em mantê-lo no Olímpico

Eduardo Costa disputou a primeira parte do Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. Em julho, teve que deixar o clube. Estava encerrado seu empréstimo. De um lado, o Espanyol queria lucrar com nova liberação. De outro, o clube gaúcho não fazia grandes esforços para mantê-lo. Para o atleta, o resultado foi quase um semestre de espera até o acerto com o São Paulo, onde ele jogará em 2009. Gremista de formação, o volante diz que não guarda mágoa do ex-clube, mas evidencia insatisfação com a falta de interesse da diretoria do Tricolor gaúcho.

– Sou gremista. De maneira alguma eu ficaria magoado com o Grêmio. O clube tem grande parcela em tudo que conquistei e vou continuar conquistando, porque me formou como atleta e ajudou a me formar como homem. Mas o Grêmio, a cada ano, é comandado por pessoas, por dirigentes. Não fico magoado com o Grêmio. Torço sempre pela instituição. Infelizmente, algumas pessoas não demonstraram tanto interesse. Preferi seguir minha vida – diz o jogador, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Esta semana, Eduardo Costa fará exames médicos para assinar contrato de três anos com o São Paulo. Ele passa a integrar o elenco do hexacampeão brasileiro em janeiro.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



  • PROMOÇÃO

  • Produtos do SP

  • CLIQUE NOS CANAIS E VEJA TV AO VIVO






  • USUÁRIOS ONLINE

    • 1.403.195 acessos
  • Blogs & Sites parceiros