Hugo quebra a rotina e dispara contra o Grêmio

Meia são-paulino esquece de declarações amenas e diz que rival gaúcho tropeçou muito quando era líder do campeonato

O lugar-comum do futebol prega que em semana de jogos decisivos, jogadores e comissão técnica sempre elogiem o clube adversário e façam declarações amenas para evitar dar motivação aos rivais.

foto São-paulinos enfrentam grande fila de ingressos

Mas o meia são-paulino Hugo resolveu fugir à regra e abriu fogo contra o Grêmio, único concorrente capaz de tirar o hexacampeonato do clube do Morumbi. Ao comentar a dificuldade de enfrentar o Goiás, o jogador lembrou que os gaúchos ainda não jogaram contra o Atlético-MG e têm tropeçado nos momentos decisivos.

– A dificuldade para os dois (Sampa e Grêmio) vai ser igual. Muita gente tem falado que o São Paulo tem o jogo mais complicado da rodada final, mas parece que o Grêmio já ganhou do Atlético, eles têm vacilado bastante na competição – disparou.

Hugo, que jogou pelo Tricolor Gaúcho em 2006, também não titubeou ao falar que o São Paulo merece o título pela arrancada no segundo turno, onde ostenta invencibilidade de 17 partidas (11 vitórias e 6 empates).

– Merecemos ser campeões por termos tirado essa vantagem de 11 pontos, que o Grêmio não soube segurar. Desde que assumimos a liderança, só perdemos pontos na partida contra o Fluminense e só dependemos de nós para conquistarmos o título – emendou.

Já o atacante Borges preferiu contemporizar as declarações do companheiro de equipe e, assim, não dar uma motivação adicional ao Grêmio na última partida da competição.

– Pra mim, o Grêmio é uma grande equipe, está muito bem no campeonato e temos que ter humildade porque eles se recuperaram depois um mau momento. Não podemos vacilar, porque tudo o que falarmos pode se voltar contra nós – alertou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s