Muricy Ramalho desconversa sobre Seleção Brasileira

Técnico pede respeito a Dunga que, nesta quarta, dirige a Seleção no amistoso contra Portugal

Vendo seu nome ganhando cada vez mais força para substituir Dunga no comando da Seleção Brasileira, o técnico Muricy Ramalho tentou desconversar sobre o assunto e disse que tudo não passa de especulação da imprensa. Mas até mesmo o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, aumentou os rumores ao dizer na última segunda-feira que tentaria conciliar o trabalho do treinador no São Paulo caso o convite da CBF realmente aconteça.

Com bom humor, o técnico desmentiu algumas informações não-oficiais que ele não estará entre os candidatos a melhor técnico do campeonato (prêmio vencido pelo são-paulino nos últimos três anos) porque ele seria anunciado na festa de premiação como o novo comandante da Seleção.

– A única coisa é que vai me facilitar pra ir para o Guarujá no dia seguinte (ao último jogo do São Paulo no Brasileirão). Na verdade não tenho idéia, temos outros treinadores que são competentes, mas queria ganhar todo ano – afirmou o treinador.

Desconfortável com os rumores, Muricy afirmou que depois do campeonato não iria para Teresópolis ao invés do Guarujá e pediu respeito ao técnico Dunga, que comandará o Brasil em amistoso contra Portugal, em Brasília, nesta quarta-feira.

– A Seleção vai jogar amanhã, então não vou falar mais nada. Existe um técnico trabalhando, que é o Dunga. Temos de respeitá-lo e dar tranqüilidade para ele, pois mesmo sendo amistoso será um jogo muito duro – concluiu.

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira após a vitória contra o Figueirense por 3 a 1, no Morumbi, e já começa a preparação para o duelo deste domingo contra o Vasco, em São Januário.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s