Miranda: ‘Trabalho para ser o melhor’

Técnico explana toda sua satisfação com o zagueiro, que continua tímido

Há muito tempo o técnico Muricy Ramalho vem destacando a qualidade do zagueiro Miranda. Mas o treinador vai além. Para ele, o camisa 5 é o melhor da posição no país. Convocado para a Seleção Brasileira, Miranda agradece os elogios e diz estar trabalhando justamente para ser o melhor.

– Trabalho para ser o melhor. Mas não significa que sou o melhor. Toda vez na vida procuro ser o melhor. Sempre vou trabalhar para isso – disse Miranda, sempre tímido em suas reclarações.

Em sua primeira convocação, Miranda só foi lembrado por Dunga pois o titular Lúcio se lesionou. Agora, o são-paulino fez parte da lista inicial do treinador. O que só enche de esperança o zagueiro, que espera ser aproveitado por Dunga.

– Fiquei muito feliz. Espero dar continudade e ser aproveitado. Sei que todos meus companheiros estão felizes – completou Miranda.

Se Miranda irá participar do amistoso contra Portugal, seu companheiro Hernanes, que esteve em Pequim, ficou fora da lista de selecionáveis. O zagueiro são-paulino enaltece a fase de Hernanes e acredita que ele fará parte das próximas convocações.

– Conversei com o Hernanes. Todos sabem o talento dele, não precisa mostrar para ninguém. Ele fez uma excelente Olimpíada. O Dunga conhece o Hernanes e acho que está aproveitando para testar outros joagdores – concluiu Hernanes.

if (!(dominioparceiro)){OAS_AD(‘x10’);}

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s