Borges e Jancarlos devem ser titulares contra o Botafogo

Atacante volta de suspensão e lateral-direito substitui Zé Luis

O atacante Borges e o lateral-direito Jancarlos devem ser as novidades no São Paulo na próxima partida, contra o Botafogo, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão. O primeiro tem tudo para ficar com a vaga de André Lima, que não foi bem no triunfo diante do Vitória. Borges estava suspenso, pois havia sido expulso no empate em 2 a 2 com o Palmeiras.

Borges é o artilheiro do Sampa na temporada com 18 gols e está sem marcar desde o empate com o Atlético-MG, há sete rodadas. Já o lateral Jancarlos deve substituir Zé Luis, suspenso.

No banco de reservas, a disputa será maior. Os zagueiros Juninho, Aislan e Anderson vão disputar nos próximos dois treinos uma vaga no banco. Contra o Palmeiras, Aislan ficou como opção. Depois, diante do Vitória, foi a vez de Juninho.

Anderson já está recuperado de tendinite no joelho e espera uma nova chance. Os titulares no Engenhão serão André Dias, Rodrigo e Miranda.

Já o lateral-direito Joílson deve voltar aos treinos com o grupo ainda esta semana, após recuperar-se de uma entorse no tornozelo. Ele lesionou o local na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, há duas rodadas. Deve estar apto a voltar contra o Internacional, no domingo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s