Após caso do gás, diretor do Tricolor fala em fase de harmonia com palmeirenses

João Paulo de Jesus Lopes descarta rancor por episódio do gás no Palestra Itália e espera clássico com rivalidade só em campo

As diretorias de São Paulo e Palmeiras parecem ter encontrado realmente a paz quase cinco meses após o episódio do gás no vestiário do Tricolor, no Palestra Itália. Prestes a entrar novamente no palco da discórdia durante o Campeonato Paulista, a cartolagem do time do Morumbi descarta qualquer rancor pelo caso.
No dia 20 de abril, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram na casa alviverde pela semifinal do estadual. Na ocasião, o Tricolor teve problemas em seu vestiário, na hora do intervalo, pois um forte cheiro de gás havia dominado o ambiente. Depois de muita chiadeira do time visitante, os donos da casa venceram o confronto por 2 a 0 e avançaram à final do campeonato.
– Sempre falamos que não entendíamos o Palmeiras como culpado pelo episódio do gás. Tanto que a polícia investigou e chegou a conclusão que a ação partiu de outras pessoas, um evento preparado por torcedores. Vivemos um momento de harmonia entre as duas diretorias e o clássico será de muita rivalidade, mas somente dentro das quatro linhas – afirma o dirigente do Tricolor.

Sobre a disputa em campo, o diretor são-paulino espera que o clássico dê um toque de emoção ainda maior ao Brasileirão. O principal atrativo para o jogo e a diferença de pontos entre as equipes –o Palmeiras, segundo colocado, tem 54 pontos, dois a mais que o Tricolor, quarto na competição.
– Será um jogo importante, principalmente para nós. A expectativa é muito positiva porque o time vem crescendo. Contra o Náutico, não tivemos um jogo brilhante, mas o time mostrou garra. Vai ser um grande jogo e temos de mostrar competência. E o campeonato terá um desfecho emocionante para todas as torcidas.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s