Junior Cesar diz não estar acertado com o São Paulo e garante que vai melhorar

Lateral-esquerdo quer repetir o desempenho da Libertadores, quando foi um dos principais jogadores da equipe

A notícia de que estaria acertando sua transferência para o São Paulo aborreceu o lateral-esquerdo Junior Cesar, do Fluminense, que rechaçou com veemência a possibilidade. Ele, que terá o contrato encerrado com o Flu no fim do ano, disse que por uma questão de ética não conversaria com outro clube neste momento tão delicado, já que a equipe luta para não ser rebaixada.

– Essa notícia não procede. Faço as coisas olho no olho, não assinei nada e não vou assinar nada agora. Tenho um compromisso com todos no Fluminense, não me interessa nada, só o Fluminense. Seria falta de ética minha – afirma.

Junior Cesar comentou ainda o seu atual momento e o da equipe. Autocrítico, ele sabe que não está rendendo o esperado e espera voltar a ter o desempenho que teve durante a Libertadores, quando teve grande destaque.

– Não é o Junior Cesar, a equipe está diferente. Antes nós tínhamos uma confiança além do normal, hoje a situação é diferente. Mas eu me cobro muito e sei que vou melhorar, tenho que ser o Junior Cesar da Libertadores. Não vou fazer chover na partida contra o Atlético-PR, mas vou melhorar – diz.

Cria do Flu e um dos mais experientes do elenco, Junior Cesar acredita que exerce uma liderança positiva sobre o grupo tricolor.

– Procuro sempre passar força para o grupo, mas a equipe tem vários líderes, como o Luiz Alberto, o Fabinho. Tem jogadores que se expressam muito bem. Vim da base, sempre procuro dar a minha contribuição. Procuramos sacudir para dar uma virada – encerra.

1 Comentário

  1. eu amo o sport io são paulo pow


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s