Supostos envolvidos em ‘balada’ abrem a boca antes do embarque para Ipatinga

Jorge Wagner e Rodrigo, apontados como outros adeptos da noitada, quebram o silêncio e pregam que vida pessoal não interessa aos jornalistas

Cinco dias depois de ver o lateral-direito Éder ter seu contrato rescindido com o São Paulo por causa de uma noitada fora de hora, na concepção da diretoria do Tricolor, os outros jogadores que estariam envolvidos na balada resolveram falar. De acordo com o jornal ‘Diário de S. Paulo’, Jorge Wagner e Rodrigo seriam os outros dois envolvidos no episódio, além do lateral-esquerdo Júnior.

No embarque da equipe para Minas Gerais, onde o time enfrenta o Ipatinga pelo Campeonato Brasileiro, o meia e o defensor não chegaram a dar grandes explicações sobre os fatos. Rodrigo ainda chegou a falar que sua história foi confundida com a do lateral-direito. E tanto ele como Jorge Wagner pediram para focar as respostas no rival mineiro deste fim de semana.

Na última quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho já havia dito, sem citar nomes, que o caso dos outros atletas não tinha nada a ver com a dispensa de Éder. Segundo o treinador, alguns jogadores foram comemorar o aniversário do zagueiro Juninho em um bar da Vila Madalena, reduto boêmio paulistano, na terça-feira posterior ao jogo com o Flamengo. E em meio murmurinho que se criou no Tricolor, as histórias dos outros jogadores acabaram se cruzando com o episódio do lateral-direito.

– Não posso falar nada. Estava com minha família, minha esposa. E o que faço com ela fora de campo eu não tenho de dar satisfação para ninguém. Os envolvidos nessa história não têm nada a ver com o Éder. Ninguém gostou, mas já ficou tudo resolvido – diz o zagueiro Rodrigo, momentos antes do embarque da equipe, no Aeroporto de Congonhas.

O meia Jorge Wagner já foi mais seco na sua resposta e pediu para que as atenções ficassem somente no Ipatinga, adversário deste sábado do Tricolor.

– Acho que não é o momento de comentar porque não vai contribuir em nada para o jogo contra o Ipatinga. Sempre quando tem uma noticia dessa no clube, fica difícil ter um convívio ali dentro. Acho que isso já passou e é o momento de pensar nesse jogo importante – explica o atleta

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



  • PROMOÇÃO

  • Produtos do SP

  • CLIQUE NOS CANAIS E VEJA TV AO VIVO






  • USUÁRIOS ONLINE

    • 1.403.195 acessos
  • Blogs & Sites parceiros