Novo titular do Tricolor, Bosco exalta amizade com o ídolo Rogério Ceni

Goleiro assume vaga nos jogos contra Ipatinga e Náutico e rasga elogios ao ídolo tricolor, que deu aval para que ele fosse contratado em 2005

Pelo menos nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, Bosco será o titular do gol do São Paulo. Aos 33 anos e depois de chegar até a seleção brasileira, o jogador garante que não se incomoda com o posto de reserva de Rogério Ceni e exalta a amizade que tem com o maior ídolo tricolor nos últimos tempos.

Bosco e Ceni se conheceram quando foram chamados à seleção pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, em 1999. O camisa 1 do São Paulo, aliás, foi um dos responsáveis pela chegada do companheiro ao Morumbi, em 2005, depois de defender o Fortaleza no Campeonato Brasileiro do ano anterior.

– Temos uma amizade grande desde quando éramos convocados. A relação entre os goleiros precisa ser assim porque você trabalha sempre junto e separado do elenco. Tive o aval dele para vir para o São Paulo. Sou muito grato por fazer parte desse grupo e trabalhar com uma pessoa excepcional como o Rogério – afirma Bosco.

Ceni sofreu uma contusão muscular no final do treinamento da manhã de sábado passado, no CT da Barra Funda. De acordo com o departamento médico do Tricolor, ele só poderá voltar a jogar em 15 dias. Assim, não participará dos jogos contra Ipatinga, em Minas Gerais, e Náutico, no Morumbi, voltando apenas no decisivo clássico contra o Palmeiras.

– Ele quer sempre jogar, mas, às vezes, não dá. Tem uma hora que a perna não agüenta. O importante é estar sempre preparado. Espero que ele possa se recuperar. Se isso não acontecer, vamos para mais uma partida – acrescenta Bosco.

Mas não foi somente no gol que o reserva precisou assumir o posto na equipe titular. Além de André Dias, nomeado pelo técnico Muricy Ramalho como o novo capitão, Bosco recebeu de Rogério Ceni a responsabilidade dar instruções aos jogadores em campo.

– Ele me deu bastante força no vestiário, me mandou orientar o time e falar bastante durante a partida. Ele sempre me deixa muito à vontade – completa.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



  • PROMOÇÃO

  • Produtos do SP

  • CLIQUE NOS CANAIS E VEJA TV AO VIVO






  • USUÁRIOS ONLINE

    • 1.403.195 acessos
  • Blogs & Sites parceiros