Ex-colorado, Jorge Wagner estuda pontos fracos do Grêmio para duelo de domingo

Meia rejeita rótulo de ‘inimigo’ do anfitrião, mas viveu rivalidade no Sul

Se tem alguém que já enfrentou o Grêmio e viveu a rivalidade gaúcha é Jorge Wagner. O meia, hoje no São Paulo, defendeu o Internacional entre 2005 e 2006. Para o duelo deste domingo contra o Tricolor gaúcho, o jogador rejeita o rótulo de “inimigo” do adversário, mas já estudou os pontos fracos do anfitrião.

– Claro que em campo existe a rivalidade, ainda mais entre Grêmio e Inter, mas sempre fui bem tratado no Olímpico. Conheço bem o Grêmio, a tradição do futebol gaúcho, a forte marcação, a bola aérea e os atacantes que brigam pela bola o tempo todo. Pelo que a gente acompanhou na competição eles oferecem algumas facilidades e é por aí que a gente vai tentar explorar – conta o meia, sem revelar os segredos gremistas.

No primeiro turno, o Grêmio venceu o São Paulo no Morumbi por 1 a 0. O time paulista estava com a cabeça na Libertadores. Mas, apesar de os pontos perdidos fazerem falta agora, Jorge Wagner acha que não há mais tempo para lamentar, pois o planejamento inicial era se dedicar à competição internacional mesmo.

– No início do ano foi passado pra gente que a principal competição era a Libertadores. Não conseguimos uma boa participação, mas esse é o calendário do futebol, e mesmo não pontuando no início do Brasileiro a gente tem que correr atrás dos pontos perdidos agora  – completa o jogador.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s