Alex Silva revelou que o último jogo mexeu com o brio do meia, que vai sofrer marcação individual

Considerado pelos companheiros o melhor jogador de linha do São Paulo na atualidade, Lucas é grande aposta do time para inverter a situação frente ao Santa Cruz, que venceu o jogo da ida da Copa do Brasil, no Arruda, por 1 a 0.
Em Recife, o camisa 7 recebeu marcação individual de Everton Sena, zagueiro do Santa, que não deu espaços para o meia. Nesta quarta-feira, na Arena Barueri, e expectativa é a de que a história possa ser diferente.
- Chamei o Lucas no vestiário depois do jogo e falei para ele ter tranquilidade. Disse que isso vai acontecer daqui para frente, então tem de aprimorar para sair da marcação. Tenho certeza de que isso mexeu com o brio dele e vai arrebentar. O cara não vai achar o Lucas, ele que está com muita vontade – disparou Alex Silva.
- Temos de dar a bola para ele. Colocar o Lucas no jogo – completou o zagueiro.
Nesta terça-feira à tarde, véspera do confronto, Paulo César Carpegiani não permitiu que a imprensa visse a atividade. Antes do treino, os jogadores já deram entrevista. Depois, todos se reuniram com o treinador para uma conversa.
Lucas, autor de um golaço na vitória sobre o Mirassol, pelo Paulistão, está confirmado entre os titulares. Para o duelo decisivo, em que o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols para avançar, Juan aposta no garoto. Se o time ganhar por 1 a 0, pênalti.
- O treino pode fazer o Lucas abrir espaços. Assim, vai receber a bola em velocidade, o que ele faz bem. Vamos procurar colocá-lo no jogo, para abrir espaços e as coisas vão acontecer naturalmente – comentou o camisa 6.
Deixe um comentário
Nenhum comentário ainda.
RSS Comentários URI identificador de trackback
























